🔐RESGATE DE PRISIONEIROS
O resgate de prisioneiros é uma ação de alto risco e deve seguir todas as normas abaixo para garantir um RP justo, coerente e dentro das diretrizes da cidade.
Last updated
O resgate de prisioneiros é uma ação de alto risco e deve seguir todas as normas abaixo para garantir um RP justo, coerente e dentro das diretrizes da cidade.
O resgate é permitido apenas para Líderes ou Sub-líderes de facção, e somente se:
Algum membro da facção presenciou a prisão;
O prisioneiro conseguiu enviar comunicação (radinho) antes de perder o contato;
Ou foi desenvolvido um RP prévio convincente, que justifique ligação ou comunicação com a facção antes do transporte.
Proibido chamar o SAMU durante o resgate.
Proibido uso de Snipers em qualquer circunstância.
Proibida a entrada de novos integrantes (de ambos os lados) após o início do transporte do prisioneiro.
Somente quem estava presente no início da ação pode participar até o final.
Proibido usar reféns para trocar pelo prisioneiro.
Qualquer tentativa será considerada forçar RP, sujeita a advertência ou banimento, conforme avaliação da Staff.
Qualquer tentativa de resgate forçado, comunicação inventada, ou uso de informações sem base em RP válido será tratada como metagaming ou anti-RP, resultando em sanções severas aplicadas pela Staff.
Essas regras visam garantir o equilíbrio e o realismo nas ações do servidor Sakura Roleplay.
Last updated